quinta-feira, 8 de março de 2007

Que fazer com este espaço?


Caros amigos, o Artimanha tem a partir deste momento a utilização de parte do antigo posto da GNR.

Ainda não está decidido como vamos utilizá-lo nos próximos tempos. Será que vamos instalar a sede da Acção Teatral Artimanha, criando um espaço de convivio para todos os associados?
Estamos abertos a ideias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um auditorio gigante com 3 salas distintas para os vários espetatuculos que o ATA propoe.

Rhythm & Blues disse...

Porque não adaptar o espaço com um pequeno auditório/zona de exposições e uma pequena cafetaria de forma a estimular o convivio numa zona central, de fácil acesso (pedonal) e dessa forma, mostrar a todas faixas etárias da população pinhalnovense o trabalho desenvolvido pelo grupo de teatro A.T.A.,através do seu historial, das suas actuações,os festivais de teatro, etc, etc.
Como auditório: podem fazer sessões de poesia, pequenas palestras relacionadas com o papel do teatro numa abordagem nacional e local, performances nas mais diversas linguagens, tudo isto com a possibilidade de utilizar o espaço quintal nas noites quentes de verão que se adivinham. Exposições, porquê? Porque não existe um espaço (não comercial) que estimule os artistas locais(e não só) a expor os seus trabalhos, o que faz com que muitas expressões artisticas passem literalmente ao lado das gentes da nossa terra, já para não falar no vazio cultural que cada vez parece ficar mais fundo (ai, Pinhal Novo, Pinhal Novo, do que é que estás á espera??? ter um pé ...).
Cafetaria? porque é um pretexto para chamar a malta, porque pode dár uns cobres para o grupo e porque evita as gargantas secas.
Abraço

cj disse...

o cabaret disse tudo.